Os avanços tecnológicos mudaram não só a relação das empresas com seus consumidores, como também trouxeram transformações significativas para o setor de entretenimento. Nesse novo cenário, as pessoas já não necessitam mais de tantos dispositivos para se entreterem, pois um único aparelho é capaz de suprir vários tipos de necessidades, como ver um filme ou ouvir uma música.
Inclusive, enquanto assiste a um programa, o telespectador pode facilmente interagir com os apresentadores por meio de mensagens em redes sociais ou aplicativos específicos. Isso torna os programas de televisão bem mais interessantes para quem assiste, e oferece aos apresentadores e emissoras a oportunidade de analisar como estão sendo aceitos pelo público, o que permite fazer melhorias em suas grades de programação.
Neste e-book, vamos falar sobre a convergência digital e mostrar como os programas de televisão podem se beneficiar dessa revolução se conseguirem criar as estratégias corretas de marketing digital. Acompanhe!
O que é marketing digital e quais as suas vantagens?
Qual a importância da convergência digital?
Quais as principais tendências do mercado e como se preparar?
e muito mais...